Indescritível a disputa cabeça a cabeça no torneio "online"!
Os resultados extremos e inconstantes demonstraram que os pequenos detalhes estratégicos fazem TODA a diferença em técnicos de ELITE!
Cada um com seu estilo, cada confronto imprevisível!
Bernardo prometeu que "ia pegar leve"... mas o rei não aceita provocações ... E temos o primeiro chocolate!
A cada 10min, Bernardo recebia uma lição do rei... "aqui não..."
Enquanto isso, Dudu e eu em cabeçadas insconstantes num tomá lá dá cá sem norte.
Por outro lado... não foi o dia do Rodrigo. Sempre no pódio, amargou acompanhar a fase final como espectador.
No núcleo "online", Anderson alegou "razões pessoais" e se ausentou... Será que ele trama algo? Depois da derrota na cúpula do trovão, foi visto num "test drive" com o brasileiro Santos. Os observadores notaram uma boa química com o time... mas será? Que estratégia é essa? Ou será trauma? "Stage frightened"?
Por outro lado, Arnaldo e Cadu...
Chocolaaaaate!
Arnaldo dá-lhe um 4x0!
E não foi só! Arnaldo inicia uma campanha invicta na primeira fase! Seu gol encerra ileso a fase de grupos!
Aparentemente, foi o estopim para o Cadu, que logo em seguida devolve o exato placar contra o inocente Fabiano, que nada teve a ver com a história... enfim, chocolate de novo!
Já classificado e ansioso, talvez perplexo e hiper animado, Bernardo faz uma precoce partida contra Arnaldo e... não... CHOCOLATE!
Talvez a explicação para a ansiedade do Bernardo seja ter ingerido muito açucar... porque repetiu o fatídico placar de 4x0! Chocolate na semi!
Nããão... e se encerram em lágrimas a brilhante campanha de Arnaldo, que já se acomodava em sua confortável posição invicta no seu campeonato de aniversário...
Um jogo fechado marca a apertada vitória de Cadu sobre o rei Aluísio na disputa pela final, e como jamais visto na história deste campeonato, a final não foi disputada na Arena Haydt!
"Uma pena!", bradam uns! "Uma afronta à tradição!", dizem outros sem consolo...
Que desperdício de bom salame hamburguês e pizza gigante!
E, como que um presságio o nome escolhido pelo campeonato, a final ONLINE!
Um clássico carioca! Um duelo em que apenas os EGOS já lotam o estádio!
Bernardo tentou esfriar Cadu apelando para seus deveres paternais, na esperança que Cadu fosse se sensibilizar com a situação... e pode isso, Arnaldo?
Falando em Arnaldo... na disputa pelo terceiro, Arnaldo reergue o time e toma seu lugar no pódio.
Mas, ao que interessa:
Estratégias à parte (ou não), após um duelo épico, um CLÁÁÁSSICO CARIOCA, Bernardo aproveita o portal mágico do fim de tempo e, AOS 120MIN MARCA O DESEMPATE E LEVA A TAÇA!!!
Emocionante como não poderia deixar de ser! Um show, como sempre, mais uma rodada se encerra e mais um campeão se levanta!
Parabéns Bernardo pelo troféu! Você ganhou o torneio do meu aniversário e eu ganhei o torneio do seu. É justo! O que não é justo é NADA dar certo para o Lyon contra o Real. Incrível!
ResponderExcluirMas o título fica em boas mãos!!!