sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Trajetória de sucesso

Aqueles cinco amigos só queriam jogar FIFA... nem imaginavam...

Em 26 de maio de 2010 10:13, Diego Faria <diegofaria@gmail.com> escreveu:

Prezados competidores,

O comitê organizador esclarece que sua função, além de coordenar os jogos e providenciar a estrutura necessária (cadeira e rango), é a de proporcionar uma experiência emocionante a todos os participantes e espectadores, o que consideramos ter sido alcançado de forma precisa, pertinente e conveniente por meio da atuação do time anfitrião, França.

Os primeiros resultados motivaram os times e deram ensejo a uma saudável e acirrada disputa, na qual a atuação do time anfitrião nos jogos seguintes foi decisiva para se manter como tal. O empate com o Brasil ( que com seus 3 empates deixou marcada uma estratégia defensiva, apesar de por algumas vezes dar vislumbres de seu potencial para finalizações ousadas) e a vitória sobre o inconsolável time da Argentina, assim como o remanejamento de jogos, foram cruciais para levar a um jogo final com clima de decisão, em que ainda havia 3 possibilidades de campeões da Taça Okinawa.
Clássico relembrar os 10min em que o técnico da Inglaterra estava à beira de um infarto, a confortável Espanha fazia um jogo agressivo e a Argentina buscava com afinco a vitória que necessitava.

No entanto, é de se estudar um anti-doping, uma vez que a reação da comissão técnica da Argentina não "cheira bem" (tinha que aproveitar o trocadinlho em algum momento).

No mais, aproveito para reforçar a todos pelo espetáculo e ao time inglês pela merecida Taça Okinawa. Desejamos a todos boa sorte em sua preparação para a Copa Piacere, lembrando que, apesar de honra significativa vencer o Piacere, haverá um disputa com o campeão da taça Okinawa, em que o vencedor tera para si O PRESTÍGIO!







Saudações,



Em 26 de maio de 2010 09:10, Rodrigo Haydt <rodrigo.haydt@gmail.com> escreveu:

Prezados competidores,

Queria primeiramente agradecer ao comitê organizador por proporcionar um fantástico campeonato. O Okinawa Stadium estava perfeito, grama verde e sem buracos. A alimentação estava condizente com a competição, bem balanceada e saudável.Sobre o resultado do campeonato só posso dizer que não haveria ganhador melhor. A Inglaterra mostrou seu futebol arte, digno dos criadores do esporte e apesar de ser o time mais fraco em campo mostrou que tem coletividade e foi crescendo durante a competição. Os jogadores da Argentina por várias vezes se mostraram admirados com as jogadas da Inglaterra.Então que venha a segunda rodada (Copa Piacere).
Abraços a todos.
Rodrigo Haydt
Técnico da Seleção Inglesa de Futebol 




2010/5/26 Arnaldo J Filho <arnaldo.jorge@gmail.com>

Prezado comitê organizador,
Obrigado por ter me impedido de ser campeão desse glorioso torneio Okinawa. Vc foi ao mesmo tempo organizador e desorganizador do torneio!! Perdeu quando tinha que ganhar, ganhou quando não precisava, ou seja, sua participação foi no mínimo desastrosa!!!
E Bernardo, demite o Dunga, o Brasil precisa melhorar!!! Foi muito decepcionante, quase como em 2006!!!
Rodrigo, parabéns, mas acho que vc devia abrir mão desse título, afinal houve empate em pontos com a seleção da Argentina e no confronto direto entre Inglaterra e Argentina venceu o melhor, a Argentina!!
Abraços






Arnaldo
On 25/05/2010, at 23:15, Diego Faria <diegofaria@gmail.com> wrote:Minhas solenes congratulações ao time da Inglaterra, sob o comando de Rodrigo Haydt, que merecidamente conquistou a 1a Taça Okinawa!
Parabéns e agradecimentos aos demais participantes, que proporcionaram um emocionante e disputadíssimo espetáculo.
Todos saíram ganhando, mas principalmente os fãs deste incrível esporte e, por que não dizer, demonstração de verdadeira arte no esporte.
Cordialmente,
Comitê organizador.



Em 25/05/2010, às 14:16, Diego Faria <diegofaria@gmail.com> escreveu:





jogo-oficial-copa-do-mundo-2010
Amiguinhos, ops, prezados competidores,
Considerando a rivalidade crescente que atormenta meu uma vez tranqüilo ambiente de trabalho, haverá, para definição inequívoca do ranking oficial de coisa nenhuma, o mega campeonato interno de FIFA World Cup.

O regulamento está em aberto, o qual poderá ser por chave, pontos corridos, ou misto.

Naná sugeriu que fosse na Arena Okinawa, inclusive isso me possibilitaria providenciar uma refeição nada balanceada.

No entanto, cabe a conveniência logística de cada comissão técnica a confirmação e pronunciamento.

Lembro que ao fim do campeonato os ausentes terão direito tão somente à Taça Amarelão.

Cordialmente,



Quarta é dia do quê?? Dia de Ganhar do Brasil no FIFA




Bom dia senhores técnicos das seleções do super campeonato de FIFA WORLD CUP 2010.

Com a crescente alta no números de competidores nas últimas edições (pode ser que entre novos participantes ainda nessa quarta), sugiro que troquemos o nosso sistema de disputa já para o próximo campeonato. Segundo o técnico e bem humorado Diego Faria, cada jogo leva em média 15 minutos, desde da preleção até o apito final do juiz. Com o atual numero de participantes e jogando no sistema de turno-único pontos corridos, chegamos ao total de 15 jogos por campeonato o que daria em média 3 horas e 45 minutos de competição. Com a respectivas primeira-damas pedindo para que os jogos não terminem antes da 23h30 (a rede globo quer vetar essa emenda, porém primeira-dama é primeira-dama), teremos que encontrar um sistema diferente para reduzir o tempo. Deixo aqui 2 sugestões para que os senhores avaliem:

1 - ) Mantemos o sistema atual (turno-único, pontos corridos, todos jogam entre si) porém utilizaremos 2 video-games reduzindo o tempo para metade.

2 - ) Dividimos em 2 grupos os participantes (Sorteio). Primeira fase: Turno único, pontos corridos, classifica para a segunda fase os dois melhores de cada grupo. Segunda fase: mata-mata. Nesse caso reduziremos o numero de jogos para 8 jogos (se o numero de participantes se manter em 6) e o tempo também cairia pela metade.

O que acham ?

Abraço a todos.








 Como abertura ao assunto principal, tenho que reconhecer o belo trabalho que fizeram para acompanhar a brincadeira das crianças que vão brincar de bola na África do Sul nas férias do mundo 2010:
http://www.marca.com/deporte/futbol/mundial/sudafrica-2010/calendario.html  Agora, vamos ao que interessa:

Para quem quer futebol de verdade, garra, sofrimento, técnica e arte, convoco a todos à segunda fase e grande final do Mega Torneio de FIFA World Cup 2010!

Para aqueles que suaram a camisa na Arena Okinawa e demonstraram intimidade com a bola no Piacere Field, chegou a vez de fortes emoções no Cambuí Estadio Desportivo, sede oficial da equipe Argentina, e onde se dará a Copa Cambuí, torneio que definirá um campeão a disputar nada mais nada menos que O PRESTÍGIO dos Campeões!



 O campeonato se iniciará impreterivelmente à quarta-feira, 9 de junho de 2010, 19:00 (horário de Brasília).
Cada um deverá levar em sua comitiva a torcida organizada.Até lá!

Lembro a todos para tentarem chegar antes do início dos jogos para participarem da cerimônia de premiação da comissão inglesa com o PRESTÍGIO.


Sobre os times, acho que a rodada de aquecimento poderia ser considerada com novos times, e então cada um definir... ou, se preferirem, hoje ser uma rodada "qualificatória" para ver quais times participarão no novo e melhorado campeonato, com comissões técnicas mais experientes, uma logística e estrutura revolucionada com a hospitalidade argentina e agora com os preparativos ingleses (ou sei lá de qual país, hehehehe). Enfim, essa semana será a qualificatória ou a primeira fase na disputa pelo TRIUNFO!










Bernardo:

Não haveria melhor nome para este troféu...TRIUNFO. Realmente foi exatamente o que aconteceu, a Turquia ganhar do Brasil, é um grande triunfo.
Parabenizo a equipe campeã por ter estudado tanto a Seleção Brasileira, e depois de consultoria prestada pela NASA, FIFA, ONU e OMC, ter conseguido montar um esquema capaz de enfrentar o Brasil.
 
Mas, garanto que no próximo campeonato a Seleção 5 estrelas voltará com força total, e vai atropelar todo mundo.
 
Gostaria apenas de solicitar a FIFA que seja mais clara no regulamento dos campeonatos, para que não haja "mal entendido".
 
Quanto aos dados bancários, deixa como crédito para os próximos campeonatos.
 
Abs. 







Aluisio Leonello Victal 
 Senhores.

É com grande prazer, que gostaria de parabenizar a seleção da Argentina pela conquista de sua glória. Há relatos de pessoas próximas ao técnico argentino que disse que o mesmo chegou em casa radiante, ela pediu para deixar ele conquistar o troféu mais vezes.

Tivemos um campeonato disputadissimo, com 8 participantes (número recorde), onde todas as seleções tinham chances de conquistar o título. O Brasil jogou com 2 seleções em campo, porém nenhuma delas conseguiu mostrar aquele futebol arte e envolvente dos ultimos campeonatos. Ambas as seleções conquistaram apenas 4 pontos e não se classificaram para a fase final. O Nervosismo era grande no técnico Bernado, esse que pouco comentou seus jogos (como é de costume). A seleção espanhola estreou um novo técnico, porém seu ataque não foi eficiente adquirindo apenas 2 pontos no campeonato todo.

E Portugal..................... Aaaaa Portugal, a grande estrela do campeonato... a seleção que todos temiam.... A marinha real portuguesa chegou com toda a sua frota determinada a esquecer o fracasso do campeonato passado,  porém a frota sofreu um ataque fulminante, afundou aos poucos nos mares Argentinos, Alemães e Brasileiros ( O que é isso portugal?). Há relatos que o técnico jogou o controle pela janela depois do desfecho do ultimo jogo e como desculpa disse aos repórteres que estava utilizando técnicos menos experientes para comandar o time (Isso que dá terceirizar o seu próprio trabalho).

Com partidas emocionantes Turquia, Alemanha, Argentina e Irlanda, chegaram as semi-finais. A grande surpresa do campeonato foi a irlanda que conquistou o terceiro lugar batendo a Alemanha. E a final sobrou para o time envolvente, que veio evoluindo seu futebol ao longo dos campeonatos, e que de maneira invicta conquistou a deliciosa taça. Parabéns Argentina!

Deixo aqui os resultados desse campeonato, e podem começar a escolher o nome para o próximo troféu. (Se der certo teremos surpresas para a próxima quarta)


Final
Turquia 2 x 3 Argentina













Digníssimas comissões técnicas participantes do mega ultra hiper tera master scrubblescópico e alienante campeonato das quartas à noite de FIFA World Cup! (Ou simplesmente mega campeonato, para os mais enturmados)


Emocionaaaaaante o fechamento da disputa pela Glória, que sem definição até o último segundo, disputado cabeça a cabeça, rendeu à seleção Argentina a Moça!

Futebol arte, técnica impecável, raça, rivalidade (com fair play, claro), e muitos gols têm marcado este precioso evento do esporte mundial!

Dispensável relembrar a notável evolução do campeonato e seus participantes, assim como as barreiras e evoluções alcançadas.
Após o cobiçado PRESTÍGIO, o sonhado TRIUFO e a disputada GLÓRIA, senhores, preparem seus corações e motivem seus times! Com o fim da pelada sulafricana e o retorno dos camponatos nacionais, é NOSSA, NOOOOOSSA a responsabilidade de trazer alguma emoção ao mundo do futebol!

Sintam, senhores, sintam o peso da reponsabilidade, porque é séria! Os fãs do futebol de todo o mundo anseiam sedentos por futebol arte, e está em suas mãos mostrá-lo ao mundo!

Joguem com alegria, aquele brilho do futebol de garoto, mas com a visão e a beleza que só a experiência provê!

Preeeeparem-se para fortes emoções, esperem por revoluções!


Venham com tudo disputar a COPA FATIADA!!!!!!!!

http://www.emporiumsaopaulo.com.br/images/produtos/prod_15077.jpg











Prezados amigos!

Nossa pequena copa vem evoluindo a longo desse tempo. A cada dia que  passa mais e mais treinadores se interessam por esse belíssimo espetáculo que enchem os olhos de seus fãs, seja ao vivo ou transmitido pela internet. Com tamanha abrangência e impacto no publico que acompanha essa inusitada competição, alguns possíveis patrocinadores podem surgir em futuras copas =).

Além de mais competitiva, esta cada vez mais dificil definir um favorito. Cada treinador surpreende a cada semana como uma nova tatica, jeito de jogar ou pequenos dribles diferenciados, contentando muito o mero narrador dessa copa.

Para essa copa a Alemanha vem firme para tentar conquistar seus primeiros pontos (será hoje?). O Uruguai não sabe se manterá o seu treinador. A raça argentina entra em campo novamente e a carismática inglaterra tenta chegar a mais uma final. A Holanda manterá sua hegemonia ? E o Brasil deixará de ser o vasco e conquistara mais que um vice-campeonato ?

Qual será o nome dessa nova copa?? Quais serão as surpresas de hoje??? Quem conquistará o primeiro turno?? Você só descobrirá se as 19h estiver presente, com coragem e amor por sua seleção predileta, na Arena Haydit.

Aguardamos a sua presença!!

Abraços

--
o
 \_/\o
( Oo)                    \|/
(_=-)  .===O-  ~~Z~A~P~~ -O-
/   \_/U'                /|\
||  |_/
\\  |
{K ||           \o/  Open Source Developer  \o/
 | PP                 Aluisio Leonello Victal
 | ||                  
 (__\\                The truth is out there



Bem-vindo ao Konkuri, Diego, estamos animados que você se juntou a nós!


Obrigado
Konkuri equipe



Noticias FIFA 02/Set/2010 

Brasil em Frangalhos!
Nem Pato nem Ganso salvam o Brasil de mais um vexame no torneio pela coroa. A desacreditada Russia Leva a taça desta vez.
A torcida estava ansiosa no seu estádio. Finalmente o jogo que todos esperavam. Uma vitória simples sobre a desacreditada Espanha colocava o Brasil finalmente no topo do pódio e retirava o peso de ser eterno vice-campeão. O jogo começou tenso, vários erros de cada lado. A torcida inquieta bracejava em suas poltronas a cada lance perdido por Robinho e companhia. Todos acreditavam na vitória da equipe canarinha, porém aos 10 minutos do primeiro tempo da partida, algo não previsto pelo técnico Bernardo aconteceu.....

O torneio começou com os nervos quentes. A Russia vinha de derrotas pesadas em seus jogos amistosos e estava crente que uma mera vitória no torneio deixaria seu técnico satisfeito, já que o futebol apresentado não era dos bons. Em seu primeiro jogo, um balde de água fria: Em seu único lance de chute ao gol a Argentina garantiu o placar. Enquanto isso, no mesmo horário, no estádio "Rideau blanc" do complexo esportivo Haydit a Espanha conquistava sua primeira vitória sobre a equipe Inglesa. No fim do jogo o técnico Dudu Peron disse na sala de Impressa: "Creo que hoy es mi noche. El torneo será nuestro". Mal sabia ele que sua equipe seria decisiva para o desfecho deste torneio, mas não como campeão. Após os jogos iniciais O Brasil entrou em campo contra a Alemanha. A equipe da casa estava confiante em mais uma vitória sobre  a equipe canárinha, pois não havia dado chance em seus amistosos contra o Brasil. A confiança virou desconfiança e o Brasil cravou 2 x 0 sobre a equipe alemã. Seria o inicio de uma vitoriosa série Brasileira.

Na segunda rodada as equipes da Argentina e Espanha fizeram um jogo épico. O resultado só foi decidido ao 90 minutos do segundo tempo com um gol do atacante Tevez empatando o jogo para os argentinos. Enquanto isso, na disputa das equipes "Geladas" a Russia finalmente aquecia seus pés e cravava 5 x 3 em uma vitória com cara de final de campeonato sobre a equipe Alemã. Mas uma equipe estava se destacando pelo seu famoso futebol arte, fazendo com que os ingleses sambassem em campo, mal vendo a cor da bola. Mais um 2 x 0 para a Seleção Canarinha que até então contava com uma defesa impecável, garantindo um ótimo saldo de Gols para os futuros jogos. Após a partida o Técnico Bernardo Fiuza desconcertava os próximos adversário com seus discursos provocantes: "Ninguém venceria a seleção verde-amarela". Dizia.

Porem na terceira rodada os ventos mudaram de lado.....

Após duas emocionantes rodadas esta começou com o campeonato embolado. Apesar da vantagem Brasileira, qualquer equipe tinha reais chances de levar o caneco para casa. A Argentina perdeu a chance de assumir a ponta, cedendo uma vitória honrosa para a equipe Inglesa. A confiante espanha entrou em campo buscando o primeiro lugar na tabela, mas como dizia o ditado: "confiança demais pode trazer problemas". Perdida em campo a equipe espanhola viu ser batida pela equipe Alemã por um resultado significativo de 5 x 0. Seria o fim para a equipe espanhola?? A história diria que não. Enquanto isso no estádio "Salle de Jeux" a equipe Brasileira entrava em campo novamente para garantir sua hegemonia sobre as demais equipes. Enfrentaria a gelada equipe Russa em jogo que considerava garantido. Sem ao menos ver a cor da bola nos pés de seus jogadores a equipe verde-amarela viu sua hegemonia e saldo de gols desaparecer em uma derrota de 4 x 1. Seria o fim para o Brasil??? Talvez não.


Na quarta Rodada o Brasil retomou sua confiança ganhando da equipe Argentina por 2 x 1.Após o jogo o técnico brasileiro apareceu nos camorotes do jogo Russia e Inglaterra e ao ver a equipe inglesa abrir 2 gols de vantagem, soltou uma frase polêmica: "Se eu fosse a equipe russa desistiria agora para não tomar uma goleada". A frase polêmica era para destabilizar, porém surtiu efeito ao contrario na equipe russa que arrancou "uma quase" vitória nos minutos finais. Satisfeito com o empate, o técnico Russo Aluísio soltou: "Мы покажем нашу истинную ценность" ("Mostraremos nosso verdadeiro valor").  Após esse jogo, sem descanso algum, jogou imediatamente contra a equipe espanhola, arrancando uma vitória de 5 tentos sobre a equipe espanhola.

E veio a ultima rodada. O Brasil necessitava de uma vitória simples para se sagrar campeão, com isso a desconfiança de um jogo comprado surgiu no ar. Jornais Brasileiros e Espanhois diziam que a equipe espanhola iria entregar a partida pois não aceitava o troféu na mãos dos russos. "Ellos son comunistas" dizia o jornal espanhol Marca. A Russia já havia jogado todos seus jogos e encontrava-se apenas a 1 ponto a frente da equipe brasileira. O Jogo começou, o preciosíssimo brasileirao estava radiante, mas o Brasil despencava do salto alto aos 10 minutos do primeiro tempo: o atacante Torres abria o placar e também a porteira da equipe brasileira. Foram 5 gols que fizeram o Técnico Bernardo rodopiar atrás da equipe vermelha como em uma tourada. E não ficou só ai, a equipe alemã arrancou o vice-campeonato da equipe Brasileira nos últimos minutos contra a Inglaterra. Bom para a Russia que de desacreditada, sagrou-se campeã do torneio, classificando para a busca da Coroa.

Para Brasil sobrou apenas a sensação que chegamos quase lá, mas a sina de Vasco se mantém no time, são inumeros vice-campeonatos até agora. Hora de dos dirigentes repensar em seu técnico. Dizem que o técnico da equipe holandesa pode assumir o Brasil, já que este já tem uma taça em seu currículo. E o que sobra para o técnico Bernado??? Por enquanto só lagrimas de mais um torneio desperdiçado.


Abraço a todos.



Duelo de Titãs em FIFA World Cup


 Caros competidores, prezado(a)s entusiastas, torcidas, apaixonado(a)s por esporte e esposas conformadas porque seus maridos crescidos jogam videogame regularmente mas pelo menos estão em boa companhia,


Que grande verdade e inspirador o pronunciamento do técnico Aluísio!

Cresce-me o orgulho em fazer parte de movimento tão incontestavelmente importante para o esporte mundial!

Para 2014 prometem estádios, para 2016 prometem investimentos, mas AGORA, nesse instante, não prometemos NADA, ENTREGAMOS DE PRONTO!!! É assim que fazemos, e é isso que separa os garotos do homens!

É a cada dia, para agora e para sempre que temos deixado este legado ao esporte. A cada quarta feira se espera ansiosamente pelas inovações a este nobre esporte.

Não há evoluções, caros amigos, evoluções são muito pouco perto do que se tem presenciado... temos constantes e surpreendentes REVOLUÇÕES!

Reconheço que em algum momento haverá de se institucionalizar o campeonato, como forma de domar toda essa grandeza que vem se desenvolvendo e arrisca ir além de nossas capacidades, mas agora não!

Agora não!!! Nada de acomodação, nada de limites! Temos GIGANTES em campo, temos TITÃS!

Em campo vemos aqueles que conquistaram o prestígio, a glória e o campeão da copa! Cada um a uma merecedora equipe diferente.

Portanto, senhores, é a hora de provar, de decidir, pode ser dessa vez que apareça o campeão dos campeões, aquele que supera o insuperável, e que vence os vencedores!

Aguardem, senhores, pelo SUPRA SUMO!!!!


Empolgadamente

A equipe de comunicação instituicional do Mega Campeonato de FIFA World Cup.






Disputa pelo Reinado de FIFA World Cup! 


Bem, amigos competidores, entusiastas, viciados, indiferentes e afins!

Hoje a noite nos reserva graaaaaandes emoções!

É hoje, senhores, que encerramos um ciclo e começamos uma nova, revolucionária e emocionante fase do MEGA CAMPEONATO DE FIFA WORLD CUP!!!!

Como primeiríssima atração da noite teremos a tão esperada disputa entre a ascensão meteórica da surpreendente Turquia e a comprovação da superioridade do já reconhecido futebol holandês!

Durante uma semana os dois times têm treinado de forma extenuante, contornando novos limites ao possível em treinamento desportivo (e desenvolvendo tendinite/LER que vão chamar de moléstia PROFISSIONAL! huAHaiuhaiuahiaUaIuh)!
E será hoje que veremos o resultado, senhores! HOJE conheceremos o SUPRA SUMO!

Com isto, senhores, definimos nossos heróis, nossos sobreviventes, a ELITE!

PRESTÍGIO, TRIUNFO, GLÓRIA, COPA FATIADA E SUPRA SUMO!

Enganam-se REDONDAMENTE aqueles que acham que a história assim se encerra...

NÃO! Este é o início!

Assim como o anel do poder, assim como o lendário Highlander, SÓ PODE HAVER UM!
E como resolveremos? Jaula da destruição? Cúpula do Trovão? Ringue de gel?
Não, senhores, resolveremos no que conhecemos, mostrando o mais belo futebol arte de videogame - nível várzea que este mundo já viu!

Durante as próximas 4 semanas, haverá a disputa pelo bilhete dourado!!!

Para ir à fantástica fábrica de chocolate e conhecer Willie Wonka? NÃO!!!
Para participar da GRANDE disputa pelo REINADO de FIFA World Cup!

Os quatro ganhadores, participarão em chave própria contra uma chave composta por nossa já conhecida tropa de elite, numa grande final em que se definirá quem merece o REINADO!

E não é só isso!
O grande campeão ganhará o direito de usar, até a próxima disputa 4 semanas depois (próximos 4 bilhetes dourados), esta linda coroa!



E tem mais! O campeão terá o direito de defender sua coroa contra o próximo campeão!

QUE COMECEM OS JOGOS! 






IMG_1665.jpeg



--
CHALLONGE.com

To unsubscribe from Challonge email notifications, edit your account settings athttp://challonge.com/user/edit
Replies to this email will not be read.









Torneio FIFA 11 - New generation! 




 Rrreeeeeespeitável Públicoooooo!!!!!

O nosso Mega Hiper Ultra Tera Master Plus Torneio de FIFA World Cup rompeu todas as barreiras eREVOLUCIONOU o mundo do futebol para sedentários e portadores de paralisias de membros inferiores!!!!

Desnecessário narrar a vitoriosa campanha que tivemos na organização deste marco, ela está perfeitamente esculpido nas lembranças e nos corações de todos aqueles que tiveram a oportunidade e o privilégio de conhecer!!!!

Mas, como previsto, uma organização deste nível não pode estagnar, é uma força da natureza que nos impulsiona à evolução constante e sem precedentes!

Quem beijou, beijou, quem não beijou, beijasse, porque fechou a tampa! Aluísio é nosso rei de FIFA World Cup! (e a galera vibra: ei ei ei, Aluísio é nosso rei! Ado ado ado, nosso rei é legal!)

De todos os cantos do mundo ouviu-se deste torneio... e então os melhores guerreiros surgem para provar seu valor! Esquece, essa história já tem jogo, filme e trilha sonora techno...

A fama inevitável e inquestionável levanta jogadores de todos os cantos da REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS!!!!!! aaaEEEEEEEEE

E não é só isso! 
FIFA World Cup fica pra história agora que diversas Best Buy visitadas por muambeiros brazucas, assim como o mercado cinza de Campinas nos municiou com o grande lançamento de FIFA 11!!!!

Com uma multidão ávida pelas emoções tão humildemente narradas, e a enxurrada de muambeiros, o número de inscritos alcançou um número NUNCA ANTES VISTO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS!!!!

Portanto senhores, sejam parte do Campeonato de FIFA 11 New Generation!!!!


Paquitas+New+Generation.jpg



Não fiquem animadinhos, vocês não formarão as novas paquitas!
Se alguém ouviu New Generation pensou nisso, ou quando viu a foto, pensou nisso, considere-se desclassificado.

Findo o primeiro teste, convoco a todos para um novo, emocionante, arrepiante, cheio de salame hamburguês e pizza, Torneio de FIFA 11 New Generation!!!

E como será uma noite de estréias, não há troféu que possa simbolizar tal momento histórico, onde os novos técnicos chegam ansiosos para provar seu valor!!!
O campeão da noite ganhará, nada mais nada menos que UM ABRAÇO DO REI!!!!!!!!!




Torneio FIFA 11 - Novidades de 2011


Senhores. Depois das férias de fim de ano dos jogadores, a temporada 2011 do melhor e mais emocinante torneio do mundo de futebol volta para as telas e corações de seus técnicos e torcedoras fanáticas. Quem levará a coroa esse ano?

Para a temporada 2011 algumas mudanças foram sugeridas pela comissão organizadora do torneio e devem antes de tudo ser aprovadas pela comissão de jogadores. Dentre as mudanças estão:
1 - ) Será criado um ranking trimestral.
2 - ) Serão dados as seguintes pontuações baseado na colocação de cada jogador em cada torneio. (Aqui estamos visando quem sempre  participa)
             1 colocado - 25 pontos
             2 colocado- 18 pontos
             3 colocado- 15 pontos
             4 colocado- 12 pontos
             5 colocado- 10 pontos
             6 colocado- 8 pontos
             7 colocado- 6 pontos
             8 colocado- 3 pontos
             9 colocado- 2 pontos
             10 colocado- 1 pontos

3-) No Final de cada trimestre (ou 12 competições) serão premiados os 3 primeiros colocados. Sugestão:
 Primeiro colocado - A Coroa
 Segundo colocado - Livro: "Um dia chegaremos Lá! A história do clube Vasco da Gama"
 Terceiro colocado - Ganha o direito de escolher um sabor de pizza durante o próximo semestre. =)

Essas são as mudanças sugeridas pela comissão organizadora. A comissão de jogadores aprovam?

Abraço a todos e não esqueçam que hoje tem FIfa!!!!

--
o
 \_/\o
( Oo)                    \|/
(_=-)  .===O-  ~~Z~A~P~~ -O-
/   \_/U'                /|\
||  |_/
\\  |
{K ||           \o/  Open Source Developer  \o/
 | PP                 Aluisio Leonello Victal
 | ||                   
 (__\\                The truth is out there

--> Week's phrase = "Each choose, a resigns"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...