quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porta da Esperança

E chegamos à metade da temporada!!!
Acirradíssima até aqui a disputa para ser um dos 4 campeões dentre os quais se levantará O DESAFIANTE!

Chegamos no ponto em que continuar é mais fácil que voltar, mas as portas vão se fechando.

E hoje, abrem-se as portas da esperança!
Na verdade, para a maioria, fecham-se as portas da esperança! rsrsrs


Hoje é o dia de pisar pelo portal da mudança!


Por enquanto sem azarões, o tradicional batalhão de entrada se distancia dos demais, e poderíamos falar em grupos A, B e C.


No "Grupo A", a distância entre o primeiro e o quarto lugar é de 21 pontos, sendo a distância bem equilibrada entre os 4. Considerando o histórico disputadíssimo e os resultados completamente imprevisíveis dentro do grupo "de ponta", podemos considerar que temos o momento de uma virada ou de uma abertura que pode trazer muita tranquilidade!

Será hoje que o rei deixará sua visão panorâmica do pódio? Ou ele colocará lá uma espreguiçadeira para assistir à disputa pelo segundo? Mas com isso o rei rouba uma cadeira para o direito de ser o desafiante?
Isso mesmo... que injusto o mundo é... mas é de quem conquista, certo?

No "Grupo B", com sua distância interna de 28 pontos e a 21 pontos do grupo A, se há alguma carta na manga, este é o momento de mostrá-la! Talvez ainda haja tempo de conquistar o G4!  (Lembrando que o G4 não dá a ninguém o direito de ser o desafiante, somente o campeão o terá!)

E temos o Grupo C... digamos, o grupo em aquecimento. O qual, assim como o plano B do Grupo B, resta dar tudo de si, ganhar fôlego, ensaiar técnicas e alinhar o estilo de jogo para a próxima temporada!

Mas independentemente, é uma honra participar destes momentos marcantes, das jogadas incríveis, das cagadas homéricas e de prococações incisivas!

Enfim, tragam tudo o que tiverem, hoje é QUARTA DE FIFA!

PS.: Pode ser que não dê mais tempo de ganhar, mas quem vota em tentar bagunçar a vida do G4? HuoaaAAh hUa huA hua huoahhhhh (risada de proposta maquiavélica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...