quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 otimista!

Bem, amigos da PSN
Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou... hahahah que brega.

Mas não é só isso! 2012 tem de tudo! Começa no domingo, primeiro dia da semana, é bissexto, tem olimpíadas e, segundo alguns, até fim do mundo!!

Pontos negativos:
*Campo molhado.


*zona de rebaixamento radical

Agora, olhando pelo lado bom, se o mundo acabar o rei de 2012 vai ser o rei definitivo do MEGA CAMPEONATO de FIFA para PS3!!!! Wooohoooooo!! \o/

Então, galera, fortaleçam os dedos, lubrifiquem os olhos (TV demais resseca, viu?), tomem lactase para sobreviver a mais um ano de megacampeonato com megapizza, hahahahahah!!!

Que comecem os jogos! hahahahah

19 comentários:

  1. Grupo misto
    http://challonge.com/2012otimistaa

    Grupo offline
    http://challonge.com/2012otimistaoff

    ResponderExcluir
  2. Galera, to na casa do meu irmao. Por enquanto vou jogar na casa do meu irmao. Adiciona. Id: leonardo_santana

    ResponderExcluir
  3. Galera, to na casa do meu irmao. Por enquanto vou jogar na casa do meu irmao. Adiciona. Id: leonardo_santana

    ResponderExcluir
  4. Para quem precisar me adicionar, sou Waglif na PSN.

    ResponderExcluir
  5. Quantos se classificam por grupo? 1 ou 2?

    ResponderExcluir
  6. Felipe 1 x 2 Arnaldo (Semi 1)
    Vinicius 2 x 0 B2 (Semi 2)

    ResponderExcluir

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...