quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voluntários?

Nas férias do abridor oficial, me "voluntariei" para assumir a responsabilidade temporariamente...

E enquanto caminhamos para a metade do campeonato, o Milan sob direção do Haydt refletia o desempenho do Milan nos gramados (até a queda diante do Barça esta semana). Será que Haydt conseguirá se consolidar nesta temporada, ou outros candidatos estragarão a festa do dono do campo?

Na segunda colocação, B2 continua com o bom desempenho mostrado no campeonato passado, depois de dois pódios. Haydt conseguiu abrir uma boa vantagem, mas o campeonato é longo e B2 segue como um forte candidato.

Destaque para Arnaldo, que faz juz a fama de bi-polar e depois de ganhar a primeira rodada não passou mais nem da fase de grupos...

E destaque também para o Denicol.... comprovando que o responsável pela performance no campeonato passado era realmente o Real Madrid (João, por favor!!! Como assim um ataque 88 sem nenhum gol?!?!?!?!), pois continua sem pontuar no campeonato depois de 3 rodadas....
De qualquer maneira o campeonato continua embolado na metade da tabela, e temos muito chão a frente ainda. Bora amarrar as chuteiras, pedir a pizza e cornetar os amiguinhos!

9 comentários:

  1. Grupos prontos:
    http://challonge.com/voluntariosa
    http://challonge.com/voluntariosb
    http://challonge.com/voluntariosc

    ResponderExcluir
  2. Aluisio 3 x 0 Cadu
    Aluisio 4 x B1

    ResponderExcluir
  3. Corrijam o resultado ai
    é 3 a 0 e não 3 a 1

    ResponderExcluir
  4. finais:
    http://challonge.com/voluntariosfinal

    ResponderExcluir
  5. Disputa terceiro:
    Haydt 3 x 2 Gustavo

    ResponderExcluir

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...