quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E não pode?!?!

Não pode escalar o Ibra e o Thiago? Fala sério, aí!
Não Cadu, não pode....

Contrariando o bom senso e as sagradas leis de etiqueta do Mega Campeonato de FIFA, o dirigente RiCadu Teixeira tentou se antecipar ao lançamento do Fifa 13, utilizando um time personalizado com as últimas contratações efetuadas por seu clube. Os mais velhos devem se lembrar que outro dirigente carioca, Bernardo, já quebrou os paradigmas de bom senso da época ao inscrever a Seleção Brasileira em um torneio de clubes.


Depois da denúncia oficial feita pelo Real Madrid, e após muitas ligações e mensagens de whatsapp nos bastidores, o PSG acabou sendo favorecido pela ausência do único dirigente da Liga com pulso forte o suficiente para aplicar uma punição exemplar. A “solução” encontrada foi a mesma aplicada ao famoso Zveitão, vulgo Campeonato Brasileiro de 2005: repetir os jogos.

RiCadu, após saber que estavam no seu encalço
A emenda saiu pior do que o soneto, e o que se viu foi um dos torneios mais confusos da história do MegaFifa, de envergonhar cartola brasileiro. Para o jogo PSG x Real Madrid, foi considerado válido o resultado da segunda partida. Já no jogo entre PSG e Tottenham, considerou-se o placar agregado das duas partidas. Por fim, os atletas do Manchester United já haviam se retirado para suas camas, e graças apenas ao bom senso do dirigente B2, que poderia entrar com uma liminar na Justiça Desportiva Virtual, o torneio não foi suspenso. Tudo isso acabou premiando o clube infrator com a classificação para a etapa subsequente.

A polêmica se estendeu para as declarações posteriores dos dirigentes. RiCadu e João trocaram farpas no site oficial da entidade. Felipe tentou botar panos quentes, eximindo RiCadu de qualquer acusação de favorecimento ao escalar os jogadores de forma irregular. Felix só ria, dizendo que escalaria Messi no Santos na próxima rodada. Arnaldo (Lyon) e Rodrigo (Manchester City) se mostravam inconformados. Nenhum membro do Arsenal, aquele timinho de amarelões, nem mesmo seu presidente/técnico Renato Foot, foi encontrado para dar declarações. Estavam muito perturbados pela derrota humilhante perante o Santos do vingativo Felix.

Em uma não tão rápida manifestação de repúdio, os dirigentes de clubes de menor expressão, como Juventus e Barcelona, entre outros, se reuniram para homenagear o PSG e seu dirigente-mor, RiCadu Teixeira, com o Prêmio Cara de Pau 2012.

Ele merece! Ele merece!
Bom, hoje temos o aniversário do sócio-fundador/membro vitalício/dono da bola Haydt, o primo não tão carioca assim, com promessa de cachorro-quente, brownie e brigadeiros. As comemorações devem ajudar na recuperação da integridade do campeonato, apaziguando os ânimos dos participantes. Até o João pretende participar, mas segundo consta, no embalo das justificativas olímpicas, se ventar ele pode refugar. :-)

20 comentários:

  1. Na verdade o técnico/dirigente do Arsenal se encontrava em comemoração, sabe-se lá por que, e acabou ficando um pouco alterado o que propiciou a vantagem ao Santos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fora que o técnico do Barcelona acabou incumbindo o então técnico do Arsenal da missão de terminar com as cervejas!

      Excluir
    3. http://xumacao.files.wordpress.com/2010/11/mimimi.jpg

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Preparem-se: O Decreto Real 2012 está chegando para acabar com a palhaçada. Cabeças vão rolar......

    ResponderExcluir
  4. Sorte de vocês que será apresentado só em Jan/13:

    http://www.psg.fr/en/Actus/003001/Article/58709/Lucas-Rodriguez-Moura-au-PSG-en-janvier-2013

    ResponderExcluir
  5. Se ele jogar o mesmo que ele joga atualmente no São Paulo, tanto no Fifa como na vida real, é mais azar do PSG :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauh vai apertar para tocar a bola, ele não vai tocar

      Excluir
    2. Uma típica jogadinha Dorival...

      Excluir
  6. Grupos:

    http://challonge.com/e_nao_pode_a
    http://challonge.com/e_nao_pode_b
    http://challonge.com/e_nao_pode_c
    http://challonge.com/e_nao_pode_d


    Podem começar, pois hoje tem muita gente, classificam 2 por grupos!!! Go Go Go moçada

    ResponderExcluir
  7. B1 ainda não ficou online, mas me avisou agora a pouco que estava chegando!

    ResponderExcluir

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...