segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Intercâmbio


Há alguns meses, através de um comentário deixado no nosso blog, Arnaldo entrou em contato com um dos organizadores (Rafael Campoy) de uma outra liga de futebol virtual. A RF04 - República Familiar 4 de Fevereiro - reúne, desde 2009, uma galera de Guarulhos pra jogar o nosso bom e velho Fifa. Papo vai, papo vem, eis que surge um convite para uma troca de experiência: eles disponibilizaram 4 vagas para nós no 33º campeonato deles, em comemoração aos 3 anos de Liga, com a temática de Copa do Mundo.

“Um pouco” mais profissionais que a gente


E o Megafifa foi muito bem representado, com três primeiras colocações na fase de grupos, sendo que Arnaldo (Portugal) e Haydt (Uruguai) tiveram as melhores campanhas entre todos os competidores. Infelizmente, Denicol já caiu antes da bola rolar, quando, em mais uma típica jogadinha que leva seu nome, foi premiado no sorteio com a gloriosa seleção da África do Sul. Alegando falhas na comunicação com seus jogadores, o treinador Denicol Santana decepcionou em uma campanha com 2 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitória, por W.O.!

“Mee mee mee” in ingrish

Felix, por sua vez, fez com a França uma primeira fase mais discreta que seus amigos de Megafifa, mas conseguiu sobreviver às fases seguintes, e disputou o troféu em uma final 100% santista contra o “Rei” deles, João Victor, que jogou com a Rússia. O cara já havia faturado 4 dos 8 campeonatos disputados em 2012, e em uma final bem equilibrada, levantou sua quinta taça no ano.

Medalha de prata para o Megafifa
 
Depois de um campeonato muito disputado e divertido, fica a proposta para que organizemos a segunda parte do intercâmbio: disponibilizar algumas vagas online para que o pessoal de lá possa jogar contra o restante da galera do Megafifa!

Mais algumas fotos do evento:


Organização: tabelas do campeonato na parede
Regras
3 jogos simultâneos, e a torcida migrando de um PS3 para outro para não perder nenhum detalhe

Primeira fase: grupos A e B


Primeira fase: grupos C e D

Mata mata

Arnaldo mostrando sua torcida antes da final

Estatísticas da final

Galera de Guarulhos e convidados do Megafifa!




 





3 comentários:

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...