quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Esse número 13....


Mesmo com esse calor imenso, nossos Fifeiros de plantão continuam avidos pela luta de ser o primeiro campeão do FIFA 13!!



13, que número esse viu..., onde muitos depositam superstições e misticismos. Onde pessoas depositam fé para ganhar um dimdim extra ou nem passam perto dele com a caneta em um volante da Mega-Sena. Esse número é tão ambiguo que em muitos prédios esse andar não existe e não há piloto de formula 1 que coloque esse número no seu carro.




E não é que algo de estranho anda ocorrendo também no FIFA “13”. A dominância de um certo senhor petulante que se intitulava Rei não existe mais. Velhos conhecidos da arena Haydit ja não mostram mais  superioridade diante dos mais novos. Nana consegue ganhar campeonatos mesmo com AVCs constantes. Cadu teve luxação no dia que recebeu seu FiFa 13. Os Controles estão quebrando sem Neymar-Vinicius tocá-los. As bruxas estão soltas!!! Há tantas pequenas coisas acontecendo que os resultados tornam-se imprevisiveis. E é com essa imprevisibilidade que o campeonato se torna cada vez mais emocionante!!! Quem será o primeiro desafiante do número 13??


33 comentários:

  1. Saiu os grupos:

    http://challonge.com/esse_numero_13_a
    http://challonge.com/esse_numero_13_b
    http://challonge.com/esse_numero_13_c

    Classificam 2 por grupo
    Aluisio e Diego Macedo jogarão com a conta do Diegofaria

    Podem começar. Por favor moçada Postem os resultados

    ResponderExcluir
  2. Estou com problema no meu Online Pass. Estou tentando resolver.

    ResponderExcluir
  3. Galera alguem sabe me falar o nink do Leo b1

    ResponderExcluir
  4. Barryto nick do B1: Leonardo_Santana

    Todos os nick (PSN ID) ficam aqui moçada: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aie7hn-IV_VldDJmeGU5WUxKNXltenlHalVNaGV3QUE#gid=5

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou com problema no meu Online Pass, estou seguindo as instruções de um video para tentar consertar.

    Infelizmente acho que minha participação nesse campeonato ficou comprometida devido a esse erro inesperado.

    Me desculpem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao, já tive esse problema. A solução foi entrar na PS Store e baixar o aplicativo de novo.

      Excluir
  6. João vai tentando ai, o grupo online ta bem atrasado. Bora jogar moçada

    ResponderExcluir
  7. Ja tentou ir nos itens comprados na psn e fazer o download novamente? Abs

    ResponderExcluir
  8. Tem como marcar no placar para mim ganhei do femor de 5 a 4 e do leo b1 de 3 a 0

    ResponderExcluir
  9. Barryto 5 x 4 Felmor
    Barryto 3 x 0 B1

    ResponderExcluir
  10. Valeu Felipe, e foi mau ter caido pois prejudiquei vc, esta merda de Net e foda

    ResponderExcluir
  11. http://challonge.com/esse_numero_13_final

    Podemos jogar

    ResponderExcluir
  12. Assim que sair a procima chame vcs me avisam e passa o linck

    ResponderExcluir
  13. Barryto, é golden gol (retry até conseguir sair um gol), se achar outra solução conta pra gente!

    P.s.: Tem que olhar mais o site!

    ResponderExcluir
  14. Uma semi-final é Wagner x Barryto.

    O Wagner não joga aqui de casa Barryto, então chama ele!

    Abs

    ResponderExcluir
  15. Ganhei de 1 a 0 do Wagner Oliveira podem postar para mim la

    ResponderExcluir
  16. Ganhei de 1 a 0 do aluisio era a final e isto

    ResponderExcluir

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...