quarta-feira, 19 de novembro de 2014

FINALMENTE, NOVAMENTE!

É isso! O Mega Ultra Hiper Blaster Scrubblescópico Campeonato de FIFA para esportistas virtuais sedentários de quarta feira com pizza e salame hamburguês está de volta!!!

 Desde aquela fatídica quarta feira em junho de 2013 muitas almas se despedaçaram... o que já foram mentes promissoras, com futuros brilhantes, se resumiram a cacos relembrando um passado áureo.

Apesar de todo o apoio dos familiares e amigos, houve alguns casos sem esperança, e suas vidas se limitaram a dar refresh no megafifa.blogspot.com, e de novo, e de novo, na esperança de uma nova chamada para uma nova quarta de FIFA...
 
 "A Arena Haydt se foi...", repetiam, inconsoláveis, em desgastados sussurros...

 Havia então uma esperança de consolo, uma chance de distração: a Copa do mundo de futebol no Brasil! Os amiguinhos diariamente reforçavam a relação antes nutrida pelo lendário campeonato virtual por meio deste menos importante, mas não de todo desinteressante, torneio esportivo internacional. Estádios novos, madrugadas disputando ingressos, bolões, trocas de copos... Vários foram os motivos para que nossos angustiados competidores encontrassem algum conforto novamente. Até o 7x1.

 "Será que nada nesse mundo é confiável?!? Será que não podemos nos apegar a nada?!?"Bradavam, inconsoláveis, como verdadeiros fãs de Game of Thrones.

 Mas quando a situação parecia sem esperança, das planícies Paulíneas eis que se ouve um boato: Estão terminando o Paulinão!
 Ein?
 Desde o fechamento da Arena Haydt se ouviram os rumores, mas será? Maracanã novo, Itaquerão brilhando, e até a galera do Palestra Italia tirando onda... Será? SIIIIIM! Acreditem!
 Respirem fundo, ajeitem-se nas cadeiras, alonguem os dedos [e tomem banho, por favor]!
 O Paulinão está pronto, e o MEGAFIFA ESTÁ DE VOLTA!!!!
 

3 comentários:

Poste aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...